Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

What Now


   Passou apenas 1 mês e já parece que passou meio ano! Sinto falta da minha rotina, dos meus dias super agitados, do meu emprego e colegas, até de alguns pacientes a consumirem-me a cabeça logo as 8h da manhã... Mas pronto, sei que estou no bom caminho e o que tiver de ser será, quero mesmo recuperar e não quero desiludir aqueles que estão a lutar comigo.

  Bem, mas estou aqui por outros motivos! Quero partilhar convosco alguns produtos que estou a usar, são espetaculares e conseguem adquiri-los a preços ainda mais espetaculares, o que é ótimo :) é um creme de rosto, super hidrantante e com um cheirinho super agradável; o famoso perfume da Cristina Ferreira que ADORO; o perfume para ela do Mickael Carreira, para ocasiões mais especiais; e o delineador de olhos preto que é super resistente e fácil de aplicar! Querem melhor? Não vai ser fácil...

  Se quiserem saber mais informações sobre os produtos ou se quiserem mesmo proceder à compra, entrem em contacto aqui : https://www.facebook.com/isabel.vasconcelos.906?fref=ts e terão todo o apoio e esclarecimento que precisam.

  Um obrigado ao meu namorado, que tem sido fundamental na minha recuperação e me apoia em todos os meus projetos, inclusive este, e onde me tira estas fotografias incríveis. OBRIGADA! <3





















  Até amanhã...

                                                                                                               WN?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários















FASHION <

Hoje trago-vos uma wishlist de um look com peças de duas lojas online, a Banggood  e a Wholesale Buying! Um look composto por peças básicas super versáteis que podem ser combinadas das mais variadas formas, cuja a  atenção neste caso vai para o trench coat com um padrão em tons pastel que faz a união perfeita entre as peças. Como acessório decidi adicionar uma carteira amarela lima para dar alguma frescura e que é ideal para dar um toque de cor a diversos outfits.



. . .


Today I bring you a wishlist with pieces from Banggood and Wholesale Buying! A look made by basics that we can mix and match with many outfits, in this case I choose a trench coat with a pastel pattern that fits perfectly with all the basics. As accessory I decided to add a lime yellow bag! 



BLUSA BANGGOOD
CALÇAS BANGGOOD
CASACO BANGGOOD
CARTEIRA WHOLESALE BUYING
SAPATILHAS WHOLESALE BUYING



Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários

NEW IN <

Como o sol brilhou durante todo o dia e a temperatura esteve amena decidi trocar os casacos de pelo pela minha nova casaca de pele, não é que estivesse a precisar de uma, até porque já tenho pelo menos duas casacas de pele sintética, no entanto decidi apostar em algo com mais qualidade porque sei que me vai durar muito mais tempo e é completamente diferente. Conjuguei-a com uma blusa branca plissada, umas skinny jeans claras e como acessório a minha mais recente carteira cheia de detalhes prateados!



. . .

As the weather was good today I decided to leave the fur coats at home and grab my new real leather jacket that I bought recently, I already had some synthetic jackets but I decided to invest in one with more quality that will least much more time. I wore it with a white blouse, a pair of skinny jeans and my new cute little bag with silver details!


CASACA DE PELE BERSHKA

CARTEIRA PULL & BEAR
CALÇAS LOJA LOCAL
BLUSA LOJA LOCAL



Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
STYLE DIARY <

Hoje deixo-vos com um outfit com uma das minhas melhores compras dos saldos, e digo-vos uma das melhores porque houve mais do que uma peça que me ficou a um preço inacreditável, mas isso fica para outra publicação!

Já tinha visto este casacão na zara em novembro, na altura trouxe um do mesmo modelo mas com o pelo com padrão beje, branco e castanho, no entanto fiquei sempre com este debaixo de olho. Foi uma das melhores compras que fiz porque é uma peça super quente e confortável para o inverno e é um dos casacos mais quentes que tenho, para além disso é giro que se farta!Na semana passada encontrei-o um preço absurdo e trouxe-o comigo! 




. . .

Today I leave you with an outfit with one of my best purchases from the sales, this coat from zara, it is a warm and comfortable piece for the winter and is one of the warmest coats that have. I already had in other color, but on the last week I found it with an awesome price and I decided to bought this color to, I love it!

. . .





BOTAS DA SEASIDE
BLUSA DA LEFTIES
JEANS DA PULL&BEAR
CASACO DA ZARA ANTES 69,99€ AGORA 19,99€
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários

    Boa tarde e boa semana :)
    Ontem foi dia de sair de casa, espairecer, passear e esquecer tudo o resto! Fui almoçar com os meus pais e com as palermas das minha irmãs, depois seguimos até à Povoa de Varzim para fazer um passeio à beira mar! O ambiente estava excelente, dava vontade de ficar lá a observar horas e horas a fio.
    Depois voltamos para cá, pois a minha princesinha Marta (a minha afilhada) fazia 3 aninhos e tinhamos a festa dela, que foi muito divertido e ela adorou as prendinhas! É bom ser madrinha, faz-me sentir mais completa e feliz!



















Beijinhos, WN?



Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
 
   Boa noite, hoje tinha preparado para vocês uma coisa diferente e especial. Hoje tenho uma grande amiga que faz 21 anos, e superou um terrivel cancro! Ela não é famosa nem teve metade dos apoios que as figuras publicas têm quando isto lhes acontece, mas garanto-vos que ela tem a força e a coragem  que ninguém tem, ela é uma força da natureza!! Por isso, sem mais rodeios quero partilhar convosco a história dela que pode ser inspiradora para muitos, e incentivadora.

  ANA, PARABÉNS PELA TUA CORAGEM, PARABÉNS PELOS TEUS 21 ANINHOS!


" Tudo começou, com a certeza de não ser nada e só de pensamentos positivos, pensar que seria uma mínima coisa e que indo ao médico tudo passaria.
Como poderia acontecer algo de grave a uma pessoa de apenas 19 anos que só queria aproveitar a vida e ser feliz?
Lembro-me perfeitamente de tudo como se vivesse este acontecimento todos os dias.
Tudo começou apenas com uma ida ao dentista, onde este me disse que teria de extrair um dente devido ao seu estado…..Iniciou o seu trabalho e mesmo com a anestesia não suportava as dores. Eu receosa perguntava: porque é que isto me dói tanto? Ao qual me respondia que era normal porque o dente estava muito degradado e teria um quisto por baixo.
Terminado isto, vim embora e tinha o pescoço do lado que tirei o dente muito inchado….Achei que era normal e não liguei muito aquilo..
Passado 3 dias fui ao consultório do dentista expor a situação e ele disse: espera mais 3 dias se isso não passar vem cá para te medicar porque pode ter infecção….
Os 3 dias passaram e nada melhorou, já estava com um aperto no coração, mas pensava sempre que era derivado daquele maldito dente. Fui novamente ao dentista, ele examinou.me e reparou que dentro da boca estava tudo normal, cicatrizado e sem nada demais e aconselhou-me r ao hospital ver o que se passava.
Não perdi mais tempo e fui logo para o hospital….
Entrei no consultório expus a situação e como o inchaço era no pescoço o doutor perguntou se alguém na família tinha problemas de tiroide, eu respondi sim, porque tenho muitas tias com esse problema, posto isto passou-me uma serie de exames, ecografias e analises, que fui fazer no dia seguinte de manha e que no mesmo dia a noite já tinha os resultados e voltei ao hospital mostrar os exames (tive que fazer isto tudo em consultas de urgência, porque não tinha medico de família).
Nesse mesmo dia o doutor que me passou os exames não estava de serviço e fui atendida por outra doutora, esta viu todos os resultados e disse,» na tiroide não tens nada, mas teu caso está-me a preocupar»
Eu cheia de medo e confusa pedi que me passa-se exames ou algo para fazer porque já andava assim há uma semana e ninguém sabia o que tinha, disse-me logo que isto não teve nada haver com o dente pois tinha tudo normal e disse-me olhos nos olhos «isto pode ser leucemia, ou um linfoma», eu devastada em lágrimas não me acreditava e dizia «isto não e verdade não pode estar acontecer»
Entre muitas outras idas ao médico todos diziam que não era nada de grave e que não me preocupasse…
Passado algumas semanas, uma amiga da minha mãe muito preocupada resolveu levar-me a um médico dela conhecido e este viria a ser o meu «anjo da guarda»
Muito positiva e na certeza que não seria nada, entrei no consultório de cabeça erguida e um sorriso na cara. Expus a situação e colocando a mão dele sobre o meu pescoço afirmou «isto é um linfoma ou tuberculose», fiquei a olhar para o doutor minutos paradas e a pensar « como é possível dizer isto sem exames e analises?»
Marcou-me uma serie de exames e analises, que no dia seguinte as fui fazer, nos resultados nada de anormal pareceria…..Então ele resolveu passar-me uma biopsia e um TAC para termos a certeza das coisas…..
Passado uns tempos fui novamente ao seu consultório ele disse «se for o linfoma vais ter de fazer 6 meses de radioterapia, e vais ter de sofrer, pois são tratamentos dolorosos mas que tem de ser , daqui por uns tempos vais-te tornar uma mulher com outra perspetiva da vida e isto vai mudar completamente a tua vida»
Em frente ao doutor não quis chorar, quando chego a casa, começo a correr para os braços dos meus pais explicando tudo o que o doutor me disse e chorando desalmadamente, não queria acreditar, para mim era impossível porque todos os sintomas que essa doença tinha, eu não os sentia não tinha nada, era apenas o pescoço inchado.
Passado alguns dias, já com os resultados prontos fui mostra-los ao médico, ia com uma força de outro mundo, acreditando que não ia ser nada daquilo e que não teria nada…
O médico no meio da sala de espera abre os resultados e diz «Ana, vai para dentro precisamos de falar»
Eu já com medo entrei, mas pensando sempre positivo, sentei e disse-me aquilo que não queria ouvir e deu-me a pior noticia da minha vida « o que nos suspeitávamos aconteceu, mas para alem da radioterapia , terás de fazer quimioterapia, vamos enviar-te para o IPO do Porto, mas de uma coisa podes ter a certeza, eu vou-te curar»
Comecei a chorar e ate mesmo a gritar, queria sair dali e estar com os meus pais, abraçada a eles e chorar tudo o que me apetecesse….
Vim embora e passei o dia e a noite a chorar, não havendo palavras para me acalmar….
Como era possível acontecer isto a mim? Com 19 anos porquê? Porque estragar a minha adolescência?
Era todas estas perguntas que pairavam na minha cabeça…
Passado uns dias comecei os tratamentos, a quimioterapia era muito dolorosa, mas o que mais me preocupava eram os meus lindos e compridos cabelos, rezei todos os dias para eles não caírem para não ficar sem eles…..
Mas o impensável aconteceu, cortei-o pelos ombros e chorava de dia e de noite, já não bastava o que me estava acontecer e ainda me iam tirar o que mais gostava na vida…
Caiu tudinho, sem nunca o ter rapado, posso dizer que era uma carequinha bonita mas destroçada por dentro…
Os olhares das pessoas, dos jovens, a diferença do antes e do presente, eu não era aquela pessoa, nem me olhava ao espelho para não chorar….a 1ª vez que coloquei lenço na cabeça, comecei a chorar desalmadamente e como não me conseguia ver de lenço o meu refugio foram os gorros de inverno….só os usei quando estava mesmo careca ….Iniciei os tratamentos a 14 de agosto, comecei a usar gorros a 3 de novembro e terminei a quimioterapia a 19 de dezembro…..
Depois seguiu-se os tratamentos de radioterapia, tratamento diário que começou no dia 19 de janeiro e terminou no dia 10 de fevereiro) …este foi um tratamento sereno ao qual não tive sintomas…..
Tudo passou e hoje estou cá, sofri, chorei e nunca desisti, por mais que a tentação de desistir fosse forte não lhe dei tréguas e superei…
Agora já com o meu cabelinho super encaracolado, faço tudo e tudo passou…
Eu lutei contra o cancro e derrubei-o, apesar da força dele e de ele ser o meu pior inimigo, lutei e venci….
As batalhas são dadas aos melhores guerreiros, somos mais fortes do que imaginamos….

Lutei e venci"







A maior derrota, é quando desistimos...

Beijinhos, WN?
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários

   Quem me conhece sabe o gosto que tenho pela culinária e o quanto esta me fascina... MENTIRA! Não gosto de cozinhar, não gosto de fazer nada na cozinha e não tenho jeitinho absolutamente nenhum para a coisa.

  Mas aqui a minha família desafiou-me para fazer uma sobremesa, já desde sábado, e hoje enchi-me de coragem, arregacei as mangas e toca a destruir a cozinha!! Optei por fazer uma mousse de bolacha oreo porque diziam que era super fácil e rápido,e aparentemente é, visto que só precisamos de apenas 3 ingredientes.

   Demorei aproximadamente 2 horas até a mousse estar completamente pronta e a cozinha toda arrumada (porque parecia que tinha passado um furação e tirado tudo fora do sitio), também consegui avariar a minha liquidificadora e deixar o balcão cheio de leite condensado misturado com oreos triturados, agora pensem!

  Não correu muito bem, eu tinha avisado, mas o resultado final foi delicioso e confesso que até me diverti :)















Beijinhos ,  WN?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

   Boa tarde :)
   Hoje venho mostrar-vos um trabalho que já fiz a algum tempo, mas como gostei tanto decidi partilhar! Fui convidada para fazer um catálogo com artigos da marca Di Strass , uma marca ligada a Patinagem Artística claro,e não só. Vende acessórios giríssimos para quem quer arrasar e marcar a diferença nas provas, assim como vestidos, roupas para treinos, etc, acho que podemos encontrar lá praticamente tudo...
   Espero que gostem tanto quanto eu!






 



















 Beijinho, WN?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

STYLE DIARY ‹

Comprei estes jeans há duas semanas nos saldos, são super diferentes do que tenho e do que costumo usar mas houve algo nelas que me prendeu a atenção,  são um modelo mais solto entre o modelo loose e o girlfriend. Comprei-as mais para a primavera mas achei que ficavam tão bem com esta blusa da SheIn que acabei mesmo por as usar hoje e com umas plataformas brancas que comprei já há uns meses no ebay!



. . .

I bought this jeans two weeks ago on sales, they're different of all the other jeans that I have and that I usually wear but I loved them, they're a different model between loose and girlfriend. I bought them to use mostly on spring but I thought that they matched so good with my new white blouse from SheIn that I decided to wear them today!







BLOUSE FROM SHEIN* | JEANS FROM PULL&BEAR | SHOES FROM EBAY
All items market with an asterisk (*) are gifted items, courtesy of my sponsors.




Share
Tweet
Pin
Share
11 comentários

  Hoje faço 21 anos, e é mais um dia que estou em casa a descansar porque tenho de "descansar"... Mas não podia deixar de partilhar uma das grandes surpresas do meu dia, um TEXTÃO maravilhoso que a pessoa que me conhece desde sempre, preparou com muita dedicação e puro amor. Digo-vos que posso não ter muitos amigos, mas os que tenho são os MELHORES em todos os sentidos, garanto-vos! E eu? Sou uma mulher cheia de sorte e não sabia!

  A ti MJ, simplesmente obrigada por existires e me continuares a querer na tua vida. Obrigada por me mostrares o lado bom de aqui estar, e não desistires de mim e dos meus sonhos! Obrigada também por todas as composições de Inglês que me fizeste na escola, por eu não saber escrever uma única frase com sentido. OBRIGADA!



" Desde sempre foi ela.
Não há muito mais formas de vos contar isto, mas, talvez se começar de outra forma seja mais fácil perceber:
Um dia cheguei a casa, e como quem tira uma dúvida existencial, perguntei à minha mãe:
— Porque é que me chamaste Maria João?
A minha mãe respondeu-me que era um nome bonito, mas a sério, e que me ficava mesmo bem.
Eu respondi-lhe, entre soluços:
- Mas eu não queria, mãe. Eu queria ser Joana Filipa Vasconcelos Duarte!
Continuo a ser Maria João, mas o nome dela existe em mim com a mesma importância que tinha quando se tem 3 anos e se sente muito.
É que...desde sempre foi ela. E o desde sempre vai até onde acaba a memória — ou melhor, onde começa. É claramente um daqueles amores assim, "que nunca têm início, muito menos têm fim". A primeira amiga. A—primeira—amiga.
Isto dito assim ganha algum peso, mas a Joana assumiu essa responsabilidade com a leveza de alguém que sempre soube bem o que quer, num dia qualquer do Jardim de Infância de Santa Isabel em 1999. Mal sabíamos nós que iria ser para o resto dos recreios da vida...Começámos a brincar às mães com bebés feitos de chapéus e areia no infantário. O infantário acabou. Nunca mais andámos na mesma escola. Nunca mais nos separámos.
É engraçado pensar que tínhamos menos de um metro quando nos conhecemos. É ainda mais engraçado pensar que agora temos pouco mais, mas passaram quase 17 anos e continuamos aqui, com uma vida inteira de amizade guardada no coração, que nos presenteia com memórias para todos os gostos, de todos os lugares.
Nunca me vou esquecer da primeira vez que fui a casa dela e acho que comi carne de touro (é claro que não era touro, mas não se mudam memórias tão ternas como esta!); ou do quintal onde brincávamos às lojas e eu lhe comprava “Lacolak”.
Já mudámos de casa, de cidade, de amigos, de namorado, de look, de crenças, de modas, de espírito. Mas sei que, passe o tempo que passar, esteja onde estiver, ela está comigo, e as portas da casa e da família da Ju estarão sempre abertas para mim. Sim, porque a amizade, o carinho, o amor, construiu-se pela família toda. Da mana do meio, com quem andei ao colo, à mais nova, que vi nascer, ao Sr. Carlos que durante estes anos todos apontou a conta do Hotel (sim, porque feitas as contas, de certeza que passei mais dias de Verão lá em casa do que na minha), à Isabel, que foi e será sempre uma mãe extraordinária e o é para mim também, À vóvó e o seu “Queres estar calada, Maria?!” só para me tirar do silêncio que me caracterizava. Até os animais me aquecem os pés na cama desde sempre. Crescer com eles tem sido maravilhoso!
Mas às vezes a vida é fodida, é mesmo, e nem sempre estamos tão perto quanto queríamos e devíamos. Sei que ambas temos saudades. Sei que ambas percebemos tudo. (Outra das coisas que sempre adorei em nós é que não precisamos de falar muito. A Ju sempre foi reservada, nunca foi de grandes falas, é difícil fazê-la desabafar, mas aprendi a percebê-la, e espero que a dar-lhe força, sem termos de falar muito. Estarmos uma para a outra sempre foi o suficiente). Mas acho que há coisas que gostava de já lhe ter dito e acho que nunca lhe disse. Nunca lhe disse que é uma inspiração para mim desde o meio metro. Que a admiro imenso e que não era só no nome que queria ser como ela em pequenina. Era na garra para levar os projetos às costas, na energia para inventar coreografias lindas em 5 minutos na sala e apresentar à família, na elegância com que sempre fez tudo, no talento, na força que sempre teve para viver 48h num dia, na persistência nos momentos mais duros, na luta pelos sonhos e no modo como convence os outros a sonhar com ela, na forma como sempre foi a melhor do grupo, na forma como era, é e será para sempre a melhor atleta que já conheci, principalmente a fazer como quem come chocolates aquela que, até experimentar, me apareceu a coisa mais inexequível do mundo: patinar.
Quero dizer-lhe que estou desmedidamente agradecida pelos momentos e experiências que me proporcionou. Os melhores foram sempre com ela. É impagável a sensação que me dá do passar do tempo, de acordar, vestir um casaco e ir para a sala ver televisão: no início desenhos animados, depois passamos para o Inspetor Max, depois o bando dos 4, até alcançar idade para ver os Morangos Com Açúcar, subindo de nível para as novelas, e finalmente os filmes a sério. De andar de bicicleta. Das festas de aniversário na garagem. De me ter partido o queixo na tijoleira da cozinha. De aprender a gostar de arroz de cabidela. De ir ao rio, à praia e à neve. De apanhar sol no jardim e andar na piscina todo o santo dia. De ir aos treinos com as manas, de acordarmos cedo para ir para as provas e de o medo e nervosismo ficarem mais pequeninos por tê-las comigo.
Já passámos mesmo por tudo e mais alguma coisa. Já fomos, já viemos, já fizemos, já nos arrependemos, já adormecemos, já ficámos acordadas, já fomos loucas, já fomos bem-comportadas… E sabem? Enche-me de orgulho que mais ninguém saiba o que é Lacolak, ou que mais ninguém tenha uns chinelos exclusivos como eu tenho para mim na casa dela… enche-me de orgulho ser a amiga de infância da Joana.
Sempre apoiámos os sonhos e acompanhamos o percurso uma da outra. Hoje ela faz 21 anos e a vida dela, como a minha, já deu milhões de voltas. Às vezes ficamos tontos de tanto girar e confusos em relação ao nosso lugar. Com esta minha humilde e sincera homenagem de hoje, quero muito lembrá-la de quão valioso é isto de estarmos vivos e termos consciência disso, daquilo que a vida já nos deu, e principalmente, do que ela tem para nos dar. Quero lembrá-la ainda das toneladas de coisas boas que o mundo tem para lhe oferecer, e dos próximos 16 anos que a nossa amizade merece que vivamos, juntas.
Quero muito que ela saiba, hoje e sempre, que é uma mulher absolutamente maravilhosa que já alcançou, com esta idade, o que a maior parte não consegue nunca. Que a mochila que carrega às costas pesa, porque a vida tem o hábito de a deixar desarrumada, mas pesa pelas medalhas. (Deviam ver as medalhas que ela tem! São milhares e mais merecidas do que ninguém.).
O teu lugar é sempre, sempre no pódio, miúda. E eu vou estar aqui para te ajudar a ganhar no campeonato que é a vida, e para nunca te deixar desistir da corrida. Nunca te esqueças disso.
És insubstituível, imperdível e infinitamente importante para mim.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR! Celebra-o. Celebra-te. É assim que a vida nos quer wink emoticon
Xi-coração,
Maria."


 



                                                                                                WN?

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

  Hoje é o primeiro dia do ano que fico sozinha em casa, sem os meus "guarda-costas" a consumirem-me a cabeça e sempre com os olhos em cima de mim, como se costuma dizer. Por isso tive de inventar coisas para fazer, visto que já está tudo arrumado e até já passei a ferro (confesso que só aprendi na semana passada)!

  Amanhã faço anos, infelizmente. Não estou propriamente na melhor fase da minha vida para festejar nem me sinto com forças para ficar animada com o meu aniversário como sempre fiquei, nem para festas... Então estive a ver umas fotos, e lembrei-me do presente que recebi do meu namorado em 2013 que foi brutal, como são sempre! Agradeço-lhe a ele, mais uma vez por me fazer todas as vontades e me ajudar a realizar os meus sonhos e a minha primaça que me acompanhou nesta aventura.

    Rihanna Diamonds World Tour 2013, no Meo Arena, foi FANTÁSTICO!!! Eu sou fã desta miúda, e se repararem o nome do meu blogue é referente a uma música dela, não resisti. Não que seja a minha música preferida, mas a que mais encaixava com a situação em que estava/estou...










  Até mais logo...
                                                                                                                          WN?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

Labels

  • accessories
  • ACESSÓRIOS
  • algarve
  • animais
  • animal day
  • ANIMALS
  • autumn
  • avène
  • banggood
  • beauty
  • bee
  • bershka
  • bitch
  • black and white
  • blog
  • blogger
  • Bokeh
  • bomber
  • BOOKS
  • BOOTS
  • BORN PRETTY STORE
  • bracelet
  • brush. care
  • brushes
  • cake
  • care
  • carnaval
  • carnival
  • CARTEIRO
  • cat
  • catrice
  • cats
  • choies
  • closet
  • clothes
  • clothes outfit
  • compras
  • concealer pallete
  • COOKING
  • cooking tome
  • costume
  • daisy dream
  • deco
  • decoRATION
  • details
  • dia mundial do animal
  • diário académico
  • DIY
  • dogs
  • DUPE
  • earring
  • easter
  • ebay
  • ebay goodies
  • ELVIVE
  • embelleze
  • essence
  • EYES
  • fall
  • familly
  • fashion
  • FEET
  • flashback
  • flowers
  • food
  • formal
  • fotografias
  • foundation
  • gadgetes
  • gadgets
  • gatos
  • gel effect
  • Get Ready for the Sand
  • getready
  • Giveaway
  • GOODIES
  • GRFTS
  • hair
  • Hair care
  • hat
  • haul
  • Health
  • inspirational
  • instagram
  • instagram recap
  • instaweek
  • internet
  • Itbox
  • jessup
  • KIDS
  • kimono
  • kitchen
  • lace up
  • larocheposay
  • leather jacket
  • less than 10
  • lipstick
  • look
  • looks
  • macro
  • makeup
  • makeuprevolution
  • marc jacobs
  • matte
  • maybelline
  • me now
  • meco
  • mixing prints
  • mua
  • my closet
  • nails
  • nails of the week
  • NAKED
  • NAKED2
  • nature
  • navy
  • necklace
  • necklaces
  • new
  • new begining
  • new in
  • newin
  • nivea
  • nude lipstick
  • oily skin
  • online
  • online stores
  • ootd
  • oranization
  • organization
  • others
  • outfit
  • outfits
  • pandora
  • parceria
  • parcerias
  • Partnership
  • passagem de ano
  • perfume
  • personal
  • photography
  • photography page
  • pink
  • project
  • projetosummer
  • prom look
  • replica
  • residencia universitária
  • REVIEW
  • reviews
  • rings
  • rings and tings
  • room
  • room tour
  • routine
  • rubricas
  • saldos
  • SALE
  • sales
  • SANDALS
  • saturday post
  • sets
  • Shein
  • sheinside
  • shoes
  • shopping
  • SHOPPING. BOOTS
  • sneak peek
  • somethingcontemporaryblog
  • soufeel
  • Spring
  • statement
  • street style
  • stripes
  • style diary
  • stylediary
  • suede
  • summer
  • switzerland
  • tecnologias
  • texture
  • the inseparable three
  • the wet brush
  • thoughts
  • tired
  • top 10
  • total look
  • travel
  • TRAVELS
  • trend
  • trends
  • try on haul
  • tutorial
  • two piece set
  • universidade
  • university
  • utad
  • viagem
  • video
  • vídeo
  • wedding. cocomelody
  • week in photos
  • wholesale buying
  • winter
  • wishlist
  • xmas
  • youtube
  • YOUZZ
  • zara
  • zen book
  • zoomarine

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

  • ▼  2016 (94)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (10)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (7)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (12)
    • ►  fevereiro (10)
    • ▼  janeiro (16)
      • Um dia de cada vez...
      • BASICS
      • LEATHER JACKET
      • FUR COAT
      • Domingo Diferente
      • Também existem finais felizes!
      • Mousse de Bolacha Oreo
      • Di Strass - Catálogo
      • SAME OLD LOVE
      • "Desde sempre foi ela."
      • 28 de Maio de 2013
      • NEW FROM BANGGOOD
      • A minha maior paixão...
      • Para não deixar escapar nada!
      • Miss Chanel
      • Nascido a 6 de Janeiro de 2016
  • ►  2015 (66)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (4)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (7)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (7)
    • ►  janeiro (12)
  • ►  2014 (52)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (10)
    • ►  fevereiro (5)
    • ►  janeiro (9)
  • ►  2013 (44)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (7)
    • ►  julho (13)
    • ►  junho (2)

Created With By ThemeXpose & Blogger Templates